Redirecionar

quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Entrevista com Danillo Del Chiaro


Estivemos com o Danillo Del Chiaro numa conversa muito agradável e ele nos contou um pouco mais sobre sua empresa. Ele nos apresentou um lindo piano além de nos dar detalhes sobre a sua exclusiva técnica de captação de áudio que faz toda a diferença para a edição do vídeo, além de que os noivos podem ter essa recordação em CD para ouvir quando quiser.

terça-feira, 29 de setembro de 2009

Trailer - Natalia e Marcelo



Mais um vídeo que será finalizado. A Natalia e o Marcelo formam um casal muito romântico. A cerimônia foi linda, no jardim do Royal Palm Plaza. Tudo perfeito para uma noite inesquecível.

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

DOCUMENTÁRIO TOQUE-ME

Estamos de volta!!
Muuuuitas novidades dos USA que com certeza acrescentaremos no resultado de nossos futuros trabalhos e vocês que nos acompanham poderão conferir aqui e em nosso site!

Outra novidade, é que o DOCUMENTÁRIO, produzido por mim e mais 4 alunos, durante o curso de cinema do qual participei no último semestre, será exibido, na próxima terça-feira.

Para quem gosta de cinema e estiver interessado, o filme é um curta metragem, filmado na estação da Luz, revela um dia de interação dos transeuntes com um piano colocado na estação, que faz parte de um projeto do artista plastico Jean Luc Jerran:

29 de setembro, terça-feira que vem, às 20h, no MIS (Museu da Imagem e do Som).

O endereço do MIS é: Av. Europa, 158
http://www.mis-sp.org.br/comovisitar

terça-feira, 8 de setembro de 2009

Trailer Samanta e Daniel



Aguardem novidades!!Estaremos em um congresso nos USA e traremos muitas novidades e tendências dos vídeos de casamentos americanos!
Enquanto isso, pra vocês curtirem...nossos últimos trailers!!

terça-feira, 1 de setembro de 2009

Trailer Andréia e Gabriel


Que casal romântico!!
Lindo, lindo!!!Agora é aguardar para ver o vídeo todo, que tá ficando o máximo!

Trailer Mariana e Ricardo



Praia é mesmo tudo de bom!!!
Mariana, lindo lugar, lindo vestido, tudo de bom casar nesse clima!!